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Veja como funciona:

1.1. Escrituração Fiscal:
  • 1.1.1 Livro de Entrada;
  • 1.1.2 Livro de Saída;
  • 1.1.3 Livro de Serviços Prestados;
  • 1.1.4 Registro de Apuração de Impostos (ICMS/IPI/PIS e COFINS);
  • 1.1.5 Cálculos e confecção de Guias de Impostos, no âmbito Federal, Estadual e/ou Municipal;
  • 1.1.6 Entrega de obrigações acessórias, bem como seus respectivos termos e recibos (conforme informado em proposta de orçamento);
  • 1.1.7 Entrega das Obrigações acessórias, por meio digital, conforme regime tributário informado, sejam eles no âmbito Federal, Estadual e Municipal (EFD Fiscal – ICMS/IPI, EFD Contribuições, DEFIS, e SPED ECF);
  • 1.1.8 Orientação sobre operações fiscais “básicas”, com exceção àqueles que demandem estudo, caracterizado como serviço de consultoria;
  • 1.1.9 DECORE, sendo 1 (um) a cada 12 meses, desde que a empresa obedeça os critérios legais previstos, para que se faça jus ao documento; e
  • 1.1.10 Declaração de faturamento, sendo 1 (um) a cada 12 meses.
1.2. Escrituração Contábil:
  • 1.2.1 Livro Diário;
  • 1.2.2 Livro Razão;
  •  1.2.3 Balanço Patrimonial;
  •  1.2.4 Demonstração do Resultado do Exercício;
  •  1.2.5 Fluxo de Caixa;
  •  1.2.6Entrega das obrigações acessórias, por meio digital, conforme regime tributário informado, no âmbito Federal (SPED ECD);
1.3. Escrituração RH:
  • 1.3.1 Elaborações da folha de pagamento de Pró-Labore e Funcionários, bem como seus respectivos recibos de pagamento (conforme informado em proposta de orçamento);
  •  1.3.2 Elaboração de férias, bem como seus respectivos avisos e recibos de pagamento (conforme informado em proposta de orçamento);
  • 1.3.3 Elaboração de rescisões, bem como seus respectivos termos e recibos;
  • 1.3.4 Entrega das Obrigações acessórias, por meio digital, conforme regime tributário informado, no âmbito Previdenciário (GFIP, DIRF, RAIS e e-SOCIAL).
  • 2.1. Os serviços abaixo relacionados são considerados como Extra Contábeis e não fazem parte do plano contratado, podendo ser contratados em aparto.
  • 2.1.1 Abertura, alteração e baixa de empresa;
  • 2.1.2 Serviço de consultoria;
  • 2.1.3 Planejamento Tributário;
  • 2.1.4 Suporte na área técnica e tecnologia de informática para software do cliente;
  • 2.1.5 Preenchimento de formulários/cadastros diversos, como Bancos, IBGE, BNDES, Fornecedores, e outros;
  • 2.1.6 Regularização e Cadastro junto a entidades da classe;
  • 2.1.7 Confecções de contratos diversos;
  • 2.1.8 Cálculos trabalhistas de colaboradores não registrados na empresa, e/ou de períodos anteriores ao registro;
  • 2.1.9 Simulações Rescisórias de caráter informativo;
  • 2.1.10 Reemissão/Recalculo de guias e impostos;
  • 2.1.11 Parcelamentos de tributos, bem como solicitação mensal das parcelas;
  • 2.1.12 Fornecimento de Certidões Negativas de Débitos;
  • 2.1.13 Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física;
  • 2.1.14 Diligências presenciais em entes públicos e/ou de classe;
  • 2.1.15 Homologações rescisórias junto a Sindicatos ou Delegacia Regional do Trabalho;
  • 2.1.16 Despesas cartorárias, notariais, postagens, autenticações, fotocopias, impressões, etc;
  • 2.1.17 Demais serviços não relacionados nas cláusulas de “SERVIÇOS INCLUSOS”.
  • Elaboração de Documentos R$ 300,00
  • Reemissão/Recalculo R$ 5,00
  • Reenvio/Recalculo GFIP ou GRF R$ 30,00 por competência
  • Simulações Rescisórias R$ 30,00 por colaborador
  • Guias de parcelamentos  R$ 5,00 por guia
  • Emissão de Notas Fiscais – NFS-e  R$ 20,00 por nota

Obs. Para os serviços que possuírem etapas para sua conclusão e de forma presencial, as documentações serão encaminhadas ao cliente com as devidas instruções para finalização. Fornecemos prestação de serviços de forma presencial.